Menu

The Blogging of Winstead 256

lisawinter01's blog

Essas Mulheres Transformaram A Dor Da Brutalidade De Gênero Em Disputa

"Guia" Aponta Três Shows Optativos Pra Esta Sexta; Confira


Imagem de oito anos, Julia Fischer, sentada num banco da igreja com a música em teu colo, ouvindo os 24 Caprichos de Niccolò Paganini, na primeira vez, entendido pelo violinista austríaco Thomas Zehetmair. Curso De Violão PDF Para Principiantes cena é descrita em notas por Julia e seu novo album lançado recentemente a gravação dos vinte e quatro Caprichos de Paganini. Depois de visualizar aquela performance, ela resolveu aprender todos eles, tarefa que cumpriu com a idade de 14 anos.


Como a maioria dos violinistas entende, isto leva um trabalho considerável e desejo - essas peças são indiscutivelmente as mais diabolicamente difíceis de tudo que existe no repertório pra violino. Eu estava curiosa a respeito da sua abordagem destas peças, e sobre isto como seus sentimentos sobre isso elas haviam mudado ao longo dos anos. Laurie: Como você se abordou primeiramente a prática dos caprichos e definir os desafios técnicos, no momento em que começou a preparar-se eles?


Julia: Eu comecei com o Capricho n º 17, quando eu tinha 10 anos. Laurie:Muitos sentem que os caprichos são peças vistuosas apenas, mas certamente abordá-los de uma maneira musical. Como você mantém a perspectiva a respeito da meio ambiente musical dessas peças ao mesmo tempo, passar os seus significativas desafios técnicos?


Julia: Não há dúvida que socorro muito que aprendi a maioria deles como uma criancinha. Quando eu praticava o número dois como uma guria, eu certamente não olhava para uma profundidade musical na mesma. Entretanto dez anos depois, quando voltei para ele e quando ele realmente sentia relativamente simples, logo eu tive tempo de enxergar pro lado musical dele. Não há muitos Caprichos em que não se pode olhar o lado musical já.


8 talvez, 12, e no início 2. É um desafio pra tocar Battisti é De fato Um Fenômeno? , com certeza. Mas há também grandes peças musicais - 24, 17, 21, 4 (acho que quatro é o mais complexo). Laurie: Você tem uma edição preferida dos Caprichos?



  • Visita à gráfica para seguir pela prática todo o recurso de fabricação de um livro


  • B - Carrilhão

  • 2 Exemplos de conteúdos que conseguem ser trabalhados

  • 3 - Favorece no desenvolvimento do cérebro

  • 1965 - Bert Jansch

  • ARTO TUDJARIAN says

  • 1Participação em trilhas sonoras de novelas e minisseries

  • Confecção de armas (espadas, capacetes, lanças, facões, martelos etc.)



  • O que você recomendaria? Laurie: Que caprichos que você acha ter o tipo mais especial de técnicas, e não encontrar qualquer jeito sensacional para a prática e resolver estas técnicas ao longo do teu trabalho nestes Caprichos? Riffs De Guitarra Que Não Sairão Nunca Mais Da Sua Cabeça : O número 5. Todo violinista que está lendo esta entrevista vai apoiar. Não obstante pra aqueles que têm um gene Philip Hirschhorn. Ele me ajudou muito a assimilar com o primeiro estudo a partir do número 1 da Ecole Moderne Wieniawski .


    Todavia devo aceitar que pratiquei pelo menos um ano no momento em que eu tinha uns quatrorze ou qualquer coisa por isso. Laurie: O que você usa com mais freqüência como encores? Você tem um favorito? Julia: Na verdade, o número 2 é o mais frequentemente o meu encore - Eu simplesmente sei isso tão bem, e ninguém mais toca como um encore. Todavia é claro o vinte e quatro também!


    Laurie: Quais são seus pensamentos sobre o assunto Paganini o homem, artista e compositor? O que você poderá relatar sobre ele a partir desses Caprichos? Julia: Eu acho que ele era um homem muito otimista. E no mínimo em determinados momentos de sua existência, ele precisa ter sido um homem feliz. Não é profundamente filosófico, porém simplesmente o alegria de tocar com novas pessoas. Laurie: Quando foi a primeira vez que você executou todos os 24 Caprichos juntos? Julia: Quando eu fiz a gravação. Se bem que em moradia (para a minha mãe) quando eu tinha em torno de quatrorze ou quinze anos.


    Depois não será preciso pra observar seu tema, onde você irá armazenar o mesmo da maneira que pretender. Para ti iniciante, que deseja compreender do “zero”, no seu tempo, passo a passo sem precisar sair de casa eu recomendo o Kit Violão Completo. Deseja Acessar Nesta hora o Kit Violão Completo?


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.